MMA: Leandro Souza venceu mais uma luta!

Com 100% de aproveitamento! Assim segue o ano de 2018 para o atleta Leandro Souza, que já integrou as equipes de Anderson Silva e do SC Corinthians MMA e que, agora, atua nos ringues sob o comando dos primos Eduardo e Thiago Mendes [ambos do Jiu-Jitsu] e de Fábio Padote [do Boxe]. Isso mesmo! Das três lutas que realizou ainda no primeiro semestre, o representante da Cidade Azul na Mixed Martial Arts [em tradução livre: Artes Marciais Mistas] ficou com a melhor em todas!

Primeiro, contra João Pedro em duas categorias acima [77k], na competição ocorrida em março, em Santa Fé, no Estado do Paraná; em seguida, no mês de abril, venceu por nocaute técnico Geovanne do Reis e conquistou o Cinturão dos Pesos Leves, no Joinville Fight Night, em Joinvile, no Estado de Santa Catarina; e, no último sábado (17), novamente em Santa Fé, derrubou Jonatas Souza com menos de um minuto de embate, quando aplicou uma chave de braço ‘armlock’.

Com relação ao seu desempenho nos enfrentamentos, Leandro expôs à reportagem do Diário Esportes que está muito feliz e que continua treinando diariamente para manter o Alto Rendimento. “Está sendo um Grande Momento em minha carreira, passei por momentos difíceis depois que deixei o Team de Anderson Silva, porém acredito que tudo esteja começando a entrar no eixo; agradeço aos meus patrocinadores sem os quais certamente já teria deixado o octógono.”

Importante destacar que o esportista – que, neste fim de semana, estaria defendendo o Cinturão, porém adiou a luta devido a uma pequena lesão da qual já está quase recuperado –conta com os seguintes patrocinadores: Academia Farias Fighters; Bar e Lanchonete do Madruga; Eduardo Mendes Jiu-Jitsu; Farmácia Nicpharma; Jow Suplementos; Loja São Miguel Arcanjo; Papelaria dos Contadores; Skina da Cerveja; Studio Personal Octane; Subli7 Estamparia; Sushi Food; Transportadora Labuta; e Adriano Latorre. Continue ligado, pois emoção e informação sobre Leandro Souza, o rio-clarense encontra AQUI, no Número 1!

MMA

O DIÁRIO ESPORTES EXPLICA: A Mixed Martial Arts é uma luta em que os praticantes travam enfrentamento podendo utilizar golpes de mais de uma Arte Marcial. Em geral, é bastante comum que cada atleta tenha a sua especialidade e que nos embates que acontecem em pé ou no chão tenham técnicas específicas do Judô, do Caratê, do Jiu-Jitsu, do Muay Thai, do Boxe, do Kickboxing e do Wrestling. A origem do Esporte data da Década de 1930, quando Hélio Gracie –patriarca da Família Gracie e responsável pela difusão do Jiu-Jitsu no País– o estabeleceu no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *