HALTEROFILISMO: Atletas da AREH de Rio Claro conquistaram êxitos na Copa Brasil!

A Associação Rio-Clarense Esportiva e de Halterofilismo [AREH], presidida por José Basilio Lemes Neto, segue fazendo bonito quando o assunto é Levantamento de Peso! No último dia 10, o esquadrão marcou presença na 2ª Copa Brasil, ocorrida no Centro Cultural e Recreativo Cristovão Colombo, em Piracicaba – evento esportivo que reuniu a Nata do Levantamento de Peso do Estado de São Paulo! Na ocasião, os competidores – que vinham de um ótimo desempenho alcançado na 5ª Copa Rio Claro de Halterofilismo – finalizaram com bons resultados a competição que contou com a participação de dez equipes totalizando, ao todo, mais de cem atletas!

Dos dezenove esportistas da Cidade Azul que marcaram presença, oito ganharam destaque pela atuação, confira: Ana Beatriz Caetano Pereira [Melhor Atleta, Categoria Terra]; Deyvid Lorrany Nascimento [1º Lugar, Categoria Júnior]; Eduardo Felipe [1º Lugar, Melhor Atleta e Quebra de Recorde, Categoria Pré-Junior]; Guilherme Henrique dos Santos [Melhor Atleta, Categoria Adulto]; José Basílio [1º Lugar Supino Raw Máster; e 1º Lugar Levantamento Terra]; Marcos Diego Contato [1º Lugar Levantamento Terra; 2º Lugar Supino Raw; e Melhos Atleta, Categoria Open, Categoria Open]; Pedro Henrique Hummel [1º Lugar, Melhor Atleta e Quebra de Recorde, Categoria Adulto Equipado]; e Virginia Cristina Chagas [1º Lugar Levantamento Terra; 2º Lugar Supino Raw; e Melhor Atleta, Categoria Open].

Agora, o escrete que representa a Terra de Ulysses Guimarães volta à disputa no dia 1º de julho, quando participa do Campeonato Municipal de Supino Raw, que acontece no Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini, em Mairinque – município da Região Metropolitana de Sorocaba. A equipe do Diário Esportes segue na torcida! Cabe destacar que a AREH tem parceria com a Secretaria de Esportes e Turismo [Setur] e conta com apoio da Casa das Lentes, da Rufino & Carvalho Soluções Contábeis, da Imagens Itápolis e das academias Apolo, Corpus e Physical. Mais informações pelo telefone (19) 98225-6440. Siga junto com o Número 1, pois emoção e informação sobre o Halterofilismo o leitor encontra AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *