Copa do Mundo 2018: BORA TORCER?

A Copa do Mundo da Rússia 2018 tem início HOJE e o Diário do Rio Claro – o maior e mais plural Canal Esportivo da Cidade Azul – não poderia deixar de trazer aos leitores alguns pontos importantes sobre o certame que reúne trinta e duas agremiações do Globo e que promete prender a atenção dos apaixonados por Futebol! Nesta quinta-feira (14), às 11h30 acontece a Cerimônia de Abertura no Estádio Luzhniki, em Moscou, e, de acordo com o que foi divulgado pela Fifa, Ronaldo será o apresentador da vigésima primeira edição da atração que deve contar com musicais do britânico Robbie Williams e da russa Aida Garifullina. Na sequência, Rússia x Arábia Saudita travam a primeira partida do mundial que terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e FOX Sports e Rede Globo.

A Seleção Brasileira – que realizou dois amistosos recentemente: no dia 3 de junho bateu a Croácia por 2X0, e, no dia 10, ficou com a melhor sobre a Áustria fechando o placar em EXPRESSIVOS 3X0 – entra em campo somente no fim de semana quando encara a Suíça no domingo (17), às 15 horas, na Arena Rostov. Cabe lembrar que, conforma já destacado pelo DE, além dos jogadores que defendem clubes nacionais, a maior parte dos convocados por Tite representam, ao todo, doze agremiações internacionais! A força do futebol brasileiro avança as fronteiras e a maioria esmagadora dos esportistas atuam por times estrangeiros, confira: na Inglaterra, com Firmino [no Liverpool FC], Fernandinho, Gabriel Jesus, Danilo e Ederson [no Manchester City FC] e Willian [no Chelsea FC]; na Espanha, com Felipe Coutinho e Paulinho [FC Barcelona], Marcelo e Casemiro [Real Madrid CF] e Felipe Luis [CA Madrid]; na Itália, com Alisson [AS Roma] Miranda [FC Internazionale Milano] e Douglas Costa [Juventus FC]; na França, com Neymar, Thiago Silva e Marquinhos [ Paris Saint Germain FC]; na Turquia, com Taison e Fred [FK Shakhtar]; e, na China, com Renato Augusto [Beijing Guoan FC].

CONTANDO OS DIAS PARA A ESTREIA!

Na última quarta-feira (13), a Seleção Canarinho teve trabalho em dois turnos! De olho na estreia, logo pela manhã os atletas foram para a academia para a primeira etapa de atividades acompanhados pelos preparadores físicos e fisioterapeutas, além do médico Rodrigo Lasmar. O grupo iniciou as atividades dividido em dois para a sessão de exercícios na academia exclusiva, montada no quarto andar do Swissotel Resort Camelia; à tarde, o escrete foi a campo para o treinamento tático.

A RÚSSIA

Terra das cores, dos monumentos históricos, da tradição milenar e, sobretudo, da vodka, a Rússia é o maior país em extensão do Planeta! Faz fronteira com 17 países e contabiliza algo próximo de 145 milhões de habitantes!! A edição 2018 será a primeira realizada no Leste Europeu e a décima primeira realizada na Europa. Continue ligado, pois emoção e informação sobre a Copa do Mundo 2018, o rio-clarense encontra AQUI, no Número 1!

TABELA DO DIÁRIO

No ritmo da Copa do Mundo e, sobretudo, com Respeito ao Leitor, o Centenário em parceria com Don Hércules Pub, Refriarc, Locastec e Octanon, produziu a Tabela Rússia 2018! O brinde – que faz parte das ações de reestruturação de um dos mais antigos jornais do Brasil – pode finalmente começar a ser usado, portanto, não perca tempo e comece a marcar os resultados na sua Tabela do Diário da Copa do Mundo 2018!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *