Família segue sem notícias de homem desaparecido em Rio Claro

A angústia toma conta de familiares que continuam sem informações sobre o paradeiro de Valdecir Pastorello, desaparecido desde o dia 4 de fevereiro deste ano. O homem foi visto pela última vez saindo de sua residência no Jardim das Flores, onde morava sozinho. Vizinhos teriam informado que viram Valdecir, também conhecido como Lemão, saindo de casa junto com outros homens e nunca mais apareceu.

No dia do desaparecimento ele chegou a mandar uma mensagem para filha pedindo socorro e dizendo para ela ligar para polícia. Em seguida, ligou duas vezes mas a jovem não conseguiu atender. “Ele tentou contato no domingo à noite e eu só vi na segunda-feira pela manhã”, disse a filha.

Os filhos relatam que ele não tinha problemas de saúde ou qualquer conflito com outras pessoas. “Meu pai sempre foi tranquilo, não sabemos de nenhum envolvimento com mulher ou drogas. Morava sozinho, somente trabalhava, bebia a cerveja dele na casa dele mesmo, sempre foi sossegado”, afirma a jovem.

Valdecir completou 55 anos, pouco tempo depois do desaparecimento, no dia 20 de fevereiro. A família lamenta não poder ter comemorado a data junto a Pastorello e, principalmente, por não saber o que está acontecendo.

Já são quatro meses sem notícias, o que deixa a todos desesperados mas sem saber o que fazer. “É difícil, é triste, mas não temos mais o que fazer, somente esperar por alguma notícia”, completou a filha que apela para alguém que tiver notícias informar a polícia.

Para quem tiver notícias informar: Polícia Militar – 190; Guarda Municipal – 153; e Disque Denúncia Anônima – 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *