ANIVERSÁRIO de Cordeirópolis: Biquíni Cavadão se apresenta neste sábado

Programação do aniversário de 70 anos de emancipação política de Cordeirópolis, comemorado no dia 13, prossegue nesta semana. Shows, desfiles, inaugurações e campeonatos esportivos para marcar o desenvolvimento que o município vem obtendo nos últimos anos figuram no cronograma de atividades. As comemorações tiveram início no dia 9 de junho e a maioria ocorrerá na Praça Jamil Abraão Saad, no coração da cidade.

Nesta quarta-feira (13), o cantor que arrasta o público Teen: Zé Felipe, leva o seu novo CD “Proibido é Mais Gostoso”, a partir das 20 horas. Os shows continuam na sexta-feira (15), às 20 horas, quando a atração musical ficará por conta da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, que promete emocionar o público com um repertório bem eclético, do clássico ao rock.

Os apaixonados por balões poderão conferir ainda a 2ª Copa Cordeirópolis de Balonismo, que começa no dia 15 pela manhã e seguirá até o domingo (17). No sábado (16), a partir das 20 horas, a festa receberá o grupo Biquíni Cavadão, trazendo muito rock. E, para fechar as apresentações, a população poderá curtir no domingo (17) o grupo Anjos de Resgate, trazendo o melhor da música gospel e o seu novo álbum “GRP – Anjos de Resgate, Ao Vivo.”

VENCEDORES

Na última quarta-feira (06) ocorreu na Câmara Municipal a escolha dos desenhos, redações e poesias do concurso promovido pela Secretaria de Educação e Cultura. A exposição aconteceu na sala da biblioteca, onde foram observados pelos diretores e coordenadores das escolas, junto aos vereadores e assessores parlamentares que elegeram os melhores trabalhos. Na ocasião, estiveram presentes também a secretária de Educação, Angelita Ortolan, as coordenadoras do Ensino Fundamental, Eliane Pezati Boteon, do Ensino Infantil, Francislene Rampo Fabbris, a coordenadora de Artes, Marieni Tereza Gallo, a coordenadora de Apoio à Inclusão, Stefania Menezes e o secretário de Cultura, Leonel de Arruda.

“Os alunos vencedores irão ganhar como prêmio, um passeio de balão, na 2ª Copa Cordeirópolis de Balonismo que ocorrerá entre os dias 15 a 17 de junho. Além dos estudantes, um funcionário da rede municipal de ensino também será contemplado com a premiação”, pontuou a secretária Educação, Angelita Ortolan.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *