EXPO AE VELO CLUBE

138

Os apaixonados pela Associação Esportiva Velo Clube têm apenas HOJE para visitar a exposição que está aberta ao público desde a última segunda-feira (14), no Senac/Rio Claro, com imagens que contam um pouco da trajetória do Rubro-Verde ao longo de seus cento e sete anos! Interessados em visitar a mostra que tem entrada gratuita podem comparecer ao Senac/RC, localizado na Avenida 2 nº 720, Centro, das 8 às 21 horas. COMPAREÇA!

AMADOR NA REDE – AGORA COM DUAS HORAS!! Na próxima quarta-feira (16), das 19 às 21 horas, os amigos e leitores do Diário Esportes e, sobretudo, os apaixonados por futebol não podem perder mais uma edição do Programa Amador na Rede! Com apresentação do amigo André Teixeira, a atração futebolística aborda tudo o que rola dentro e fora das quatro linhas do Amadorzão da Cidade Azul! Com o intuito de ajudar a permanecer acesa a Chama Esportiva, o Número 1 reitera aos leitores para que acessem o endereço http://redecidadelivre.com.br/webradio.asp e acompanhe o Amador na Rede! Imperdível!

KUNG FU E BOXE CHINÊS – Aulas de ambas as Artes Marciais com a Liga Garra de Águia são ministradas todas as segundas e quintas-feiras, das 17 às 19 horas, no Instituto de Biociências da Unesp. Interessados em participar podem obter mais informações através do telefone: (19) 98119-7248.

XADREZ 1 – Novidade no Projeto Mirim de Xadrez de Rio Claro! É isso aí! As aulas do PMX/RC – que têm como professora Allana Francine e como coordenador Valdomiro Alves – seguem a todo o vapor ensinado a crianças e adolescentes à prática do Esporte Milenar! Agora, depois de firmar parceria com a ONG [Organização Não Governamental] Mais Forte que a Deficiência, os assistidos pela entidade podem dedicar parte do tempo desenvolvendo as jogadas no mosaico branco e preto. Os encontros acontecem às segundas-feiras, das 14h30 às 15h30, na sede da ONG MFQD, na Avenida 30, número 1210, entre as ruas 10 e 11, no Bairro Santana. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (19) 3596-2424 ou (19) 99801-3635 [falar com Mônica].

XADREZ 2 – Paralelo às recentes atividades desempenhadas na ONG, os trabalhos desenvolvidos na Chácara da Agropecuária Jacutinga [situada na Avenida 52, número 1870, no Parque Universitário] continuam e os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (19) 99912-3638. Cabe lembrar que o xadrez é um jogo de tabuleiro composto por oito colunas e oito linhas, o que resulta em sessenta e quatro casas possíveis para a mobilidade dos oito peões, duas torres, dois cavalos, dois bispos, uma rainha e um rei de cada um dos dois participantes que têm como objetivo não apenas conquistar o rei do adversário, mas, sobretudo, assimilar os valores éticos e morais de uma disputa!

FUTEBOL
A ESCOLINHA OFICIAL DO RIO CLARO FC segue com inscrições abertas para crianças entre seis e doze anos. As aulas acontecem às quartas-feiras, às 18 horas, com os professores Wagner Salino e André Luis Gava, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão. Os interessados em inscrever os seus filhos e/ou obter mais informações podem entrar em contato através do telefone (19) 3524-4558.

ESPORTE NA CIDADE AZUL – É sabido que o exercício físico beneficia o corpo, pois além de fortalecer o tônus muscular, ajuda na flexibilidade e no fortalecimento dos ossos e articulações. Pensando nisso, a Secretaria de Esporte e Turismo informou ao Painel Esportivo do Diário Esportes que segue com as inscrições abertas para diversas modalidades esportivas. As aulas – de Alongamento, Balé, Basquete, Ciclismo, Futebol Futsal, Ginástica, Handebol, Hidroginástica, Judô, Karatê, Kraw Maga, Musculação, Natação, Pilates, Taekwondo, Tênis de Campo, Vôlei de Areia, Vôlei, Vôlei Adaptado, Xadrez e Zumba – atendem crianças, jovens, adultos e idosos. Inteiramente gratuitas, as atividades acontecem diariamente e são ministradas por profissionais especializados! Os interessados em participar podem comparecer ao Setor de Matrícula da Setur, situado na Rua 9, nº 1 [anexo ao Ginásio de Esportes Felipe Karan, o Felipão], de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (19) 3533-5422 ou (19) 3533-5433.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA