Rio Claro lança campanha do agasalho

As doações poderão ser feitas em mais de 100 postos de coleta.

197
Com o período de queda na temperatura se aproximando, ganha ênfase campanha de arrecadação de agasalhos

Coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro, a campanha do agasalho no município será lançada nessa quarta-feira (16), às 15 horas, no paço municipal. Mais de cem pontos de coleta serão disponibilizados para que, a partir de quinta-feira (17), a comunidade possa levar suas doações.
“As temperaturas estão caindo e é importante arrecadarmos agasalhos e cobertores para podermos atender quem depende das doações para se proteger do frio”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social. Unidades de saúde, escolas e estabelecimentos comerciais terão pontos de coleta, com caixas da campanha identificadas para que a comunidade possa dar sua contribuição. A campanha vai até 31 de julho e podem ser doados agasalhos, cobertores e calçados.
Em 2017, nove mil pessoas foram atendidas durante a campanha do agasalho. Neste ano, a expectativa é repetir o sucesso. As doações serão entregues a quem precisa no Barracão da Solidariedade, na Rua 1-B, 411, Cidade Nova. O atendimento é realizado das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. É necessário apresentar comprovante de residência e documento de identidade.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA