Morre motociclista vítima de acidente de trânsito

Morreu na manhã dessa quarta-feira (15), o motociclista Lucas Aparecido de Souza, 23 anos, após ter sofrido um acidente de trânsito na Rua 8 entre as avenidas 8 e 10, na área central de Rio Claro.

198
Lucas Aparecido de Souza trabalhava em uma multinacional localizada no Jardim Parque Residencial em Rio Claro, era natural de Araras e segundo informação extra-oficial, a vítima era moradora em um assentamento no horto de Camacuã

Do boletim da Guarda Civil consta que o motociclista descia a Rua 8, quando foi fechado por um veículo que trafegava no mesmo sentido da via, vindo a perder a direção da sua moto, batendo em um poste de sinalização. Com o forte impacto, seu corpo foi arremessado contra a parede, vindo a morrer no local.

A Guarda informou que passava por lá na hora do acidente e, as informações foram passadas por pessoas que presenciaram o fato. Informaram a GCM que um veículo preto, que trafegava no sentido da Avenida 10 para Rua 8, avançou um pouco mais, fazendo com que o veículo que fechou o motociclista, jogasse seu carro mais para a direito, vindo a ocasionar o acidente.

A Guarda Civil acionou o Samu que constatou a morte da vítima no local. Compareceram também a Polícia Científica e o IML. O acidente ocorreu por volta das 9h20 e o trânsito naquele local foi fechado até por volta das 12h.  O acidente foi apresentado no Plantão Policial, na Via da Saudade. O Polícia Cientifica apura o acidente.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA