Festa da Cachaça, em Rio Claro acontece neste final de semana

Em Rio Claro, o início da safra 2018 é comemorado com a Festa da Cachaça, que ocupa a Central de Agronegócios, nos próximos dias 19 e 20 de maio (sábado e domingo)

107
A festa será realizada no sábado (19) das 18 às 22 horas e no domingo (20) das 10 às 20 horas. A Central de Agronegócios fica no antigo espaço livre da Vila Martins, na Rua 3-A, 1155, com almoço para toda a família no domingo (20)

Música ao vivo com comidas e bebidas da melhor qualidade é o que pode esperar o público da 5ª Festa da Cachaça de Rio Claro, que ocorre na Central de Agronegócios, no antigo espaço livre da Vila Martins.

“Cachaças produzidas em oito cidades paulistas estarão em exposição e também poderão ser adquiridas por apreciadores da bebida”, informa Emílio Cerri, secretário de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção. O ambiente agradável e familiar é outro atrativo do evento, que neste ano terá paeja caipira no almoço de domingo (20). O prato com 500 gramas do alimento custará 20 reais. Na ampla praça de alimentação o cardápio ainda inclui muitas outras opções, entre elas costela com mandioca, lanches, past​é​is, massas, salgados fritos e assados, espetinhos e cachorros-quentes.

“​Haverá música ao vivo nos dois dias de festa”, observa Ellen Rossit Sarti, diretora de Agronegócio da Secretaria de Agricultura. O Fundo Social de Solidariedade coordenará o serviço de bar, onde serão vendidos água, refrigerante e cerveja. Outra opção são os coquetéis com e sem álcool, preparados por profissional especializado. A festa tem na coordenação a prefeitura do município que conta com apoio do Sindicato Rural de Rio Claro e Grupo Contato.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA