Cordeirópolis divulga programação de aniversário

No dia 16 de junho, a festa receberá o grupo Biquíni Cavadão, trazendo muito rock

487

O aniversário mais esperado está chegando! Cordeirópolis completará 70 anos de emancipação política no dia 13 de junho e, para comemorar em grande estilo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, preparou durante o mês de junho uma programação repleta de shows, desfiles, inaugurações e campeonatos esportivos para marcar o desenvolvimento que o município vem obtendo nos últimos anos. As comemorações terão início no dia 09 de junho e a maioria ocorrerá na Praça Jamil Abraão Saad, no coração da cidade.
Através desta programação diversificada, os moradores e visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre a origem e história de Cordeirópolis, por meio do tradicional Desfile Cívico da cidade, em que escolas, CEIs, igrejas, empresas e entidades participarão. “O desfile contará os 70 anos de Cordeirópolis, distribuído em nove segmentos: o desenvolvimento, saúde, educação, cultura dentre outros, a fim de mostrar como o município evoluiu durante os anos”, informou o prefeito, Adinan Ortolan, que também destacou. “Ao longo deste mês vamos continuar entregando parte das 70 ações que divulgamos em 2017”.
As festividades começarão no dia 09 de junho, a partir das 8h30 com o concurso de Encontro de Fanfarras e Bandas (CONFABAN), para escolher as melhores corporações da competição – neste ano o município receberá cerca de 40 bandas. No dia seguinte (10), será a vez do Desfile Cívico, também a partir das 9h da manhã.
Com novidades na grade de shows e pensando em atender a todas as idades, a Prefeitura trará no dia 13 de junho (aniversário da cidade), o cantor que arrasta o público Teen: Zé Felipe, trazendo o seu novo CD “Proibido é Mais Gostoso”. Os shows irão continuar na sexta-feira (15), quando a atração musical ficará por conta da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, que promete emocionar o público com um repertório bem eclético, do clássico ao rock.
Os apaixonados por balões poderão conferir ainda a 2ª Copa Cordeirópolis de Balonismo, que começará no dia 15 pela manhã e seguirá até o domingo (11). No sábado (16), a festa receberá o grupo Biquíni Cavadão, trazendo muito rock. E, para fechar as apresentações, a população poderá curtir no domingo (17) o grupo Anjos de Resgate, trazendo o melhor da música gospel e o seu novo álbum “GRP – Anjos de Resgate, Ao Vivo.”
Confira a programação de junho:
Sábado (09): Concurso de Fanfarras e Bandas, às 8h30;
Domingo (10): Desfile Cívico, às 9h;
Quarta-feira (13): Zé Felipe, a partir das 20h;
Sexta-feira (15): Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, a partir das 20h;
Sexta-feira (15,16 e 17): 2ª Copa Cordeirópolis de Balonismo;
Sábado (16): Biquíni Cavadão, a partir das 20h;
Domingo (17): Anjos de Resgate, a partir das 20h.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA