Prefeitura faz recapeamento no Jardim Anhanguera

O serviço começou na quinta-feira (19) e a previsão é de que seja concluído nesta sexta-feira (20), se não houver nenhum imprevisto

84
Assim que o recapeamento desse trecho for concluído será realizada operação tapa buracos nos demais trechos da avenida para completar a recuperação de toda a via

Trecho da Avenida 49, no bairro Jardim Anhanguera, em Rio Claro, está ganhando recapeamento asfáltico. O serviço começou na quinta-feira (19) e a previsão é de que seja concluído nesta sexta-feira (20), se não houver nenhum imprevisto. A recuperação de mais de 200 metros da via está sendo feita com aplicação de massa quente.
“As ações para recuperação do asfalto nas vias públicas somente estão sendo possíveis porque neste ano estamos trabalhando com orçamento próprio, e não herdado, como foi no ano passado”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, informando que os serviços de recapeamento e tapa buracos estão sendo intensificados priorizando os pontos mais críticos.
Assim que o recapeamento desse trecho for concluído será realizada operação tapa buracos nos demais trechos da avenida para completar a recuperação de toda a via. “Nossa demanda é grande e estamos estabelecendo cronograma para agilizar os serviços, que serão estendidos para outros bairros da cidade”, informa o secretário municipal de Obras, Paulo Roberto de Lima.
Para realizar o recapeamento é necessário interditar o trânsito. “Pedimos que pedestres e motoristas redobrem a atenção ao circularem pela região”, orienta Richard Schalch, diretor da Secretaria de Obras.
A necessidade de recuperar o pavimento de ruas do município é um assunto que tem sido acompanhado pela Câmara Municipal, conforme lembra o vereador Rafael Andreeta, observando que o recapeamento da Avenida 49 era um problema antigo, que felizmente está sendo resolvido pela prefeitura, beneficiando moradores e empresas daquela região.
Vale ressaltar que a preparação do pavimento para receber o recapeamento começou na quarta-feira (18), com serviços de manutenção e limpeza realizados pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Silvicultura.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA