Estados Unidos

Descubra as várias maneiras de curtir Ogunquit, no Maine

57

Assim como outros destinos dos sonhos, a pacata vila pesqueira de Ogunquit, no Maine, é maravilhosa no verão, recebendo visitantes que desejam curtir as amenidades desta colônia artística e passar todo o tempo possível ao ar livre. Este é um lugar onde você pode velejar para aprender sobre a história marítima local, caminhar entre casas e lojas pitorescas ou apenas relaxar na praia.
Absorva a beleza costeira – Para conhecer bem Ogunquit, ande no bonde aberto para excursionar pela charmosa vila costeira que foi estabelecida em 1640. Observe a paisagem e sinta o clima familiar. Fique um tempo nos 5,6 km de praias de areias brancas com dunas imponentes, e veja por quê a praia de Ogunquit constantemente é classificada como uma das melhores dos EUA. A areia firme é perfeita para caminhadas e as águas do oceano são deliciosamente frescas. O melhor momento para visitas é na maré baixa, quando a praia tem sua maior extensão de areia.
Aproveite o ar livre nos agradáveis dias de verão e vá pedalar, caminhar e jogar golfe. Pratique caiaque no rio Ogunquit, que se estende a quase 16 km e chega ao oceano Atlântico. Tenha uma vista incrível acima do rio caminhando pela ponte na praia de Footbridge.
Os cruzeiros turísticos são também uma excelente atração local. Não deixe de observar as paisagens da água em uma variedade de excursões de barco e cruzeiros pelo Maine que atravessam a costa e se aventuram no oceano Atlântico. Mantenha os olhos bem abertos para observar as baleias e focas em um barco a motor.
De volta à praia, vá até a popular Perkins Cove pela Marginal Way (Via Marginal), uma trilha natural ao longo da costa do oceano Atlântico muito popular entre quem pratica caminhada, corrida e pedalada. Sente-se para se encantar em um dos 40 bancos presentes na rota para apreciar de verdade as vistas do oceano.
Continue seguindo a Marginal Way até Perkins Cove, um porto rochoso feito pelo homem criando no século XIX para proteger as embarcações pesqueiras. Cruze a enseada pela ponte de metal para pedestres que se torna uma ponte levadiça, permitindo que os barcos entrem e saiam, para iniciar sua excursão autoguiada pela vila pesqueira.

ESTADOS UNIDOS (3)ESTADOS UNIDOS (1)

Vá com calma e preste atenção em todas as vistas e todos os sons, e entre em uma das galerias para encontrar uma lembrancinha. Não vá embora sem pedir um dos pratos especiais com lagosta em um restaurante.
Há uma grande quantidade de maneiras de curtir Ogunquit, e logo você verá por quê o lugar faz jus a seu nome, que significa “lugar bonito a beira-mar”.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA