Estados Unidos: Belezas naturais e diversão se encontram em Idaho

60
Por esses e muitos outros espetaculares motivos, visitar Idaho é garantia de uma viagem pra ficar na história

E. Cortez
Idaho é considerado um estado espetacular e impressionante, principalmente para quem ama pesca esportiva. Começando pelas belezas do destino, Idaho abriga um cânion mais profundo que o famoso Grand Canyon, uma cascata mais alta que Niagara Falls, dunas mais altas do que as do Death Valley e trilhas históricas tão antigas quanto o país. Esses atrativos já bastam para dedicar-se a uma visita.
No noroeste dos Estados Unidos, o lugar se resume em paisagens espetaculares e muitas oportunidades para atividades de lazer. Não importa para qual canto do estado você vai, sempre encontrará essas atrações como refúgio de lazer e diversão – não é à toa que Idaho também é conhecida como “o Estado das Jóias”.
Em uma área de 340 hectares, o parque Boise River Greenbelt é uma ótima opção para trilhas, caminhadas, passeios de bicicleta, piqueniques, golfe e até mesmo observação de pássaros durante a tarde.
Além desta opção em meio à natureza, existe também o Monumento Nacional e Preservado “Crateras da Lua”, onde intensas atividades vulcânicas e geológicas criaram paisagens incríveis. Ao longo dos últimos anos, este parque tem recebido muitos visitantes que vão em busca de lugares para caminhar e também explorar os tubos de lava e acampar em um desses campos.
Já o Lava Hot Springs, um dos lugares mais relaxantes e sensacionais de Idaho, possui água mineral quente em cinco piscinas nas nascentes. Essa atração encanta famílias inteiras, que adoram os escorregas e a piscina olímpica. A água possui propriedades medicinais e ainda ajudam os visitantes a relaxar e rejuvenescer – não deixe este passeio de lado.
O Rio Snake forma uma grande parte da fronteira de Idaho e também proporciona – além de uma linda vista – lazer para os visitantes. Caminhe e pesque ao longo do rio e aproveite o cenário maravilhoso sobre o cânion e as quedas d’água.
Idaho também é sinônimo de diversão no Silverwood Theme Park. O maior parque de diversões ao ar livre do noroeste do país, possui mais de 70 shows, atrações e um parque aquático. Aberto de maio a setembro, este parque em Athol é um ótimo lugar para diversão em família.
A Área de Recreação Nacional do Hells Canyon é outro lugar indispensável. As vistas dramáticas aguardam aqueles que exploram o desfiladeiro mais profundo de rio nos Estados Unidos. ESTADOS UNIDOS (3) ESTADOS UNIDOS (4) ESTADOS UNIDOS (2)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA