Instituto esportivo encerra atividades com evento no Centro Cultural

  Instituto Crescer no Esporte atende 340 crianças em projetos de handebol e taekwondo  

65
O Instituto Crescer no Esporte fica na Avenida 27PA, esquina com a Avenida 60PA, Jardim Panorama. O telefone para contato é (19) 98380-4215

O Instituto Crescer no Esporte realizou na noite de quinta-feira (21) o encerramento das atividades de 2017. O evento, no Centro Cultural, contou com a presença do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que ressalta a importância do esporte como vetor da saúde e qualidade de vida. “Iniciativas como o ‘Crescer no Esporte’ são essenciais na difusão da cultura da atividade física”, comenta. Também participaram o secretário dos Esportes e Turismo, Ronald Penteado, o vereador Julio Lopes e o diretor municipal de Esportes, Vinícius Sossai.
O Instituto Crescer no Esporte é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, que hoje atende 340 crianças e jovens. Trabalhando em parceria com a prefeitura e outras entidades, como o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, mantém escolinha e equipe de base na modalidade handebol, e atividades de taekwondo.
“Temos vagas abertas”, convida o coordenador geral do Instituto Crescer no Esporte, Alexandre Colagrai, que também é coordenador pedagógico da Secretaria Municipal dos Esportes.INSTITUTO ESPORTIVO ENCERRA ATIVIDADES (1)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA