Gincana da Cortez Imóveis arrecada mais de duas toneladas de macarrão

É possível trabalhar, ajudar o próximo, se divertir e ainda ganhar prêmios? Os funcionários da Cortez Imóveis mostram que sim, que apesar das atividades e empenhos rotineiros, é possível separar uma parte do tempo e da disposição para ajudar quem precisa.

59
Emerson Cortez faz a entrega das mais de duas toneladas de macarrão a Julio Laguna, coordenador do grupo que atua no preparo do sopão

E foi o que aconteceu através da “Gincana Solidária”, voltada à participação dos colaboradores da tradicional empresa do ramo imobiliário e focada na arrecadação de macarrão, visando ajudar voluntários de Rio Claro que se dedicam ao preparo de sopa para distribuir a moradores de rua.
Mas, o que era ser apenas uma atividade interna acabou ganhando proporções inesperadas, já que o gesto de solidariedade acabou sensibilizando clientes, trabalhadores próximos à Cortez Imóveis e de outras empresas, amigos dos colaboradores e membros da comunidade em geral, que também fizeram questão de dar a sua contribuição à causa.
O resultado dessa grande corrente de solidariedade pôde ser comprovado no último dia 17 (sábado), quando a gincana chegou ao fim e os colaboradores se reuniram para comemorar também os bons resultados obtidos ao final de mais um ano de trabalho e reforçar os laços de amizade entre a equipe.

Os três primeiros colocados da gincana receberam medalhas e ótimos prêmios
Os três primeiros colocados da gincana receberam medalhas e ótimos prêmios

Ao todo, mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadados: precisamente, 2.328 quilos de macarrão. Todo o produto foi no mesmo dia entregue a um grupo de voluntários que semanalmente, às quartas-feiras, se unem para fazer o “sopão” e distribuir a moradores de rua de Rio Claro.
Durante a confraternização foram também entregues medalhas e prêmios aos vencedores da gincana: 1º lugar – Ana Rosa (que recebeu uma TV de 32 polegadas), 2º lugar – Jéssica Fernanda (cafeteria Nespresso) e 3º lugar – Lucas (que ganhou uma pipoqueira).
Emerson Cortez, diretor da Cortez Imóveis, salienta que a ação não teve nenhum propósito comercial e sim, ajudar aos mais necessitados, mostrando que qualquer pessoa pode se mobilizar em prol de uma causa justa e nobre. “Basta se unir e agir”, destaca, fazendo um agradecimento especial aos funcionários da Cortez Imóveis, a todos amigos e clientes que contribuíram para essa causa.

GINCANA DA CORTEZ IMÓVEIS ARRECADA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA