Oficina de arte em mosaico ainda tem vagas

Interessados podem procurar Secretaria da Cultura  

65
As aulas no Centro Cultural, ás quinta-feira, serão realizadas das 14 às 16 horas, com suporte material e técnico. A atividade é resultado de parceria entre Secretaria da Cultura, Aspacer e Sesi  

A oficina Sustent’Arte, que trabalha arte em mosaico com resíduos cerâmicos, tem algumas vagas disponíveis em Rio Claro. Os interessados devem procurar a Secretaria da Cultura, na Rua 2, 2.880, Vila Operária, ou se inscrever pelo site www.aspacer.com.br/cursos-e-palestras.
A oficina teve início na sexta-feira (15). Os alunos vão confeccionar porta canecas, tendo como matéria-prima, resíduos cerâmicos. “A ideia é trabalhar a sustentabilidade aliada à responsabilidade social, a partir do reaproveitamento de materiais”, explica Luana Barseleri, que ministra o curso com Nilce Campagnone Surpili, ambas agentes de responsabilidade social do Sesi.
As aulas no Centro Cultural, ás quinta-feira, serão realizadas das 14 às 16 horas, com suporte material e técnico. A atividade é resultado de parceria entre Secretaria da Cultura, Aspacer e Sesi.
Vinte vagas foram disponibilizadas e estão sendo preenchidas por ordem de inscrição. A idade mínima para participação é 15 anos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA