Unesp e Prefeitura realizam projeto Junho Verde Azul

O projeto Junho Verde Azul foi desenvolvido em parceria entre a Prefeitura Municipal de Rio Claro através da Secretaria do Meio Ambiente com o Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE) da UNESP promovendo diversas palestras com o tema meio ambiente, ministradas por professores, doutores e pesquisadores da universidade.

As palestras são gratuitas e acontecem no anfiteatro do bloco de Administração IGCE. As atividades tiveram início nessa terça-feira (19). O evento continua nesta quinta-feira (21), às 18 horas, com a palestra do geógrafo Vitor Baganha Carita “Desafios da Gestão Municipal de Resíduos da Construção Civil: realidades e perspectivas para o município de Rio Claro”. Encerrando as apresentações às 18h40, a engenheira ambiental Cintia Minori Takeda trata em sua apresentação o tema: “Proposta de Cobrança pelos Serviços de Coleta e Disposição Final de Resíduos Domiciliares: Estudo de caso do município de Rio Claro”.

Este ciclo de palestras, vinculado ao projeto Junho Verde Azul, possui o apoio da Federação Brasileira de Geólogos (Febrageo) e da Associação Brasileira de Geologia de Engenharia e Ambiental (ABGE). O Evento é aberto à toda comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *