Copa Truck

Giuliano Losacco sobe no pódio em Guaporé e vai disputar título na final

145
Giuliano Losacco levou o troféu Prata da Copa Sul e se garantiu para disputar a final

E. Cortez

Mais uma vez contando com o apoio da Cortez Imóveis, o piloto Giuliano Losacco conquistou o segundo lugar na Copa Sul em Guaporé, pela Copa Truck e, com isso, se garantiu na disputa pelo título no final do ano.
Wellington Cirino foi o vencedor da Copa Sul. Com uma vitória na Corrida 1 e um sexto lugar na segunda prova, o paranaense conquistou o título da primeira copa do ano e, claro, também se garantiu como um dos postulantes ao título na Grande Final, que acontecerá em dezembro, em Curitiba.
O pódio da primeira prova foi completado por Beto Monteiro e Adalberto Jardim. Na segunda prova Felipe Giaffone venceu, seguido por Giuliano Losacco e Renato Martins. Os resultados garantiram Losacco e André Marques com os troféus prata e bronze respectivamente. Marques também estará na disputa pelo título no final do ano.
Na Classificação final da Copa Sul, Wellington Cirino somou 70 pontos, seguido de Giuliano Losacco com 60 e André Marques, com 57, condiderando-se os três primeiros entre os 20 pilotos participantes.
Satisfeito com seu desempenho em sua estreia na Copa Truck, o bicampeão da Stock Car pensa no macro, que é a temporada completa, mas o excelente resultado na Copa Sul já foi, para ele, “uma ajuda e tanto”.
Piloto do truck #90, Losacco rasgou elogios à sua equipe, a Dakar Motorsports. “Temos um truck com potencial. A equipe me deu um equipamento que não deu problema em nenhum dia e pude aprender bastante, o que era o objetivo. A ideia é ir pra cima, pois quero fazer o campeonato completo”, reforçou.
A Copa Sul é a primeira das quatro Copas que compõem, junto com a Grande Final, o calendário da Copa Truck em 2018. Pela Copa Sudeste, a 3ª etapa será dia 27 de maio, em Interlagos (SP) e a 4ª etapa dia 10 de junho em Curvelo (MG).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA