Vítima de homicídio no Boa Vista tinha 44 anos

O homicídio registrado no Boa Vista, na noite de sexta-feira (13) vitimou Jeferson

Alexandre Denadai de 44 anos. Segundo informações o homem foi morto por vários tiros que atingiram a cabeça, tórax, pescoço e braço. O corpo foi liberado do IML na manhã deste sábado (14) com sepultamento no período da tarde, no cemitério São João Batista.

No ano passado três homicídios foram registrados no mesmo bairro: Diego Henrique dos Santos, de 29 anos, morto a tiros; Leonardo D. O. Lopes, de 18 anos, morto a tiros; Luciano Ferreira, de 36 anos, morto a tiros.


Polícia Militar prende indivíduos
por tentativa de estelionato

Os acusados tentavam fazer uma transferência bancária

Segundos as informações do Boletim de Ocorrência, uma mulher e um homem estariam em uma agência bancária tentando praticar o crime. Os dois foram abordados e com a mulher a PM encontrou um celular produto de furto no dia 05/02.
A gerente do banco informou que o casal havia solicitado um código para habilitação de celular para realizar uma transferência bancária no valor de 280.000 da conta de um cliente para a conta de um terceiro. Com as informações os policiais foram até a casa da vítima que afirmou desconhecer a operação bancária.
Outros dois indivíduos estavam em um veículo com placas de São Paulo aguardando os comparsas. Todos os suspeitos que eram da capital, foram detidos por tentativa de estelionato, furto, extorsão e receptação. Carro e celular apreendidos.


Homem tenta fugir mas acaba preso
por receptação e tráfico de drogas

Em patrulhamento pelo bairro São Jorge policiais militares se depararam com um motociclista que ao receber voz de parada, empreendeu fuga por várias ruas, sendo que pela Rua 11 x Av M59 – Flores o indivíduo caiu da motocicleta e tentou fugir a pé, mas acabou detido. Com ele foram localizados 33 eppendorfs de cocaina e 15 pedras de crack. Consultado via COPOM foi constatado que a motocicleta se tratava do produto de furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *