Guaporé recebe também prova da Mercedes-Benz Challenge

146
José Vitte, de Santa Gertrudes, está entre os pilotos da Mercedes-Benz Challenge (foto arquivo)

E. Cortez
Além de receber os caminhões mais velozes do país pela segunda etapa da Copa Truck, a cidade de Guaporé, no interior gaúcho, sediará também a segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge em suas duas classes (CLA AMG e C250), tendo o santa-gertrudense José Vitte entre os pilotos que disputam a prova, com início às 10h30 e transmissão pela BandSport. No final do ano passado, Zé Vitte conquistou sua primeira vitória geral ao triunfar na classe CLA AMG Cup.
Neste ano, com destaque especial para a nova empresa promotora, a Mais Brasil Esportes, liderada pelo empresário Carlos Col, a categoria passou a compartilhar o evento com a Copa Truck, tornando-se assim a única competição de automóveis no final de semana que até então contemplava apenas os Brutos, como são chamados carinhosamente os caminhões do automobilismo brasileiro.
Guaporé, inclusive, é um dos novos desafios para os pilotos do MBC, sendo que a atual temporada teve ainda a inclusão de Curvelo-MG e a etapa internacional de Rivera, no Uruguai, primeira incursão da categoria fora do Brasil.

Piloto José Vitte, de Santa Gertrudes, corre neste domingo (15) pela classe CLA AMG (foto arquivo)
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA