ASPACER se reúne com vice-governador de São Paulo

No último dia 10, Luís Fernando Quilici – diretor de relações institucionais e governamentais da ASPACER – Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento, junto a lideranças políticas do estado, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para reunião com o vice-governador Márcio França.

O convite para que a ASPACER participasse do encontro no Palácio partiu do prefeito de Santa Gertrudes, Rogério Pascon.
Ao final da atividade, França recebeu uma homenagem da ASPACER, uma placa produzida em revestimento cerâmico. Acompanharam a entrega Willian Bento – vereador de Santa Gertrudes, Miguel Ribeirão – chefe de gabinete e Paulo Zemuner – secretário de habitação de Santa Gertrudes, além do deputado estadual – Fernando Capez.

Na oportunidade, o representante da ASPACER apresentou o trabalho realizado pela associação em prol do asfaltamento das estradas vicinais da região, como forma de combater a emissão de material particulado (poeira) nas principais cidades que formam o Polo Cerâmico de Santa Gertrudes.

Após tomar conhecimento das ações que foram iniciadas em 2012, o vice-governador afirmou que quando estiver no comando do estado viabilizará o asfaltamento das vicinais junto com a Prefeitura de Santa Gertrudes, pleito que foi ratificado pelo prefeito do município.

Até o início de abril, França assumirá o posto de governador do estado, já que Geraldo Alckmin, atual governador renunciará ao cargo para que possa disputar a presidência da república na eleição desse ano.

“A prefeitura de Santa Gertrudes não medirá esforços para trazer recursos do governo do estado ao município que possam resultar em melhorias para a população de maneira geral. O asfaltamento das vicinais é um pleito antigo do poder executivo em conjunto com a ASPACER e temos a plena certeza de que a pavimentação definitiva dessas vias resultará em melhora na qualidade do ar da nossa cidade e da região, assim como irá beneficiar o transporte da matéria-prima e do produto acabado do setor cerâmico de revestimento”, destacou Pascon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *