TUDO NA VIDA É APRENDIZADO

2

Em sua vida você presenciou vários bloqueios em situações mais diversas que o impediram de alcançar o que estava almejando. E muitos desses impedimentos você deve ter experimentado muitas frustrações.
E eu não sei o que você consegue recordar de algumas delas. Eu também não sei se foram duradouras ou passageiras. Se foram mais profundas com cicatrizes ou mais superficiais. O que eu sei é que você está vivo e conseguiu aprender alguma coisa com elas.
O primeiro mês do ano já está indo e talvez você recorde dos votos de mudanças que prometeu realizar. E você sabe que tem ainda muitos dias, semanas e meses pela frente para ainda realizá-los.
Toda mudança exige riscos. E em situações de risco, é necessário extrair a maior recompensa do nível mais aceitável. Colocar a dúvida do que poderia ser, pela fé do que será. E aprender com seus erros também.
Nenhuma pessoa que alcançou o sucesso conseguiu sem correr riscos, sem problemas ou obstáculos. Todos enfrentaram e saíram vitoriosos. O Universo não escolhe os capacitados. Ele capacita os escolhidos. E quem são os escolhidos? Os que se escolhem.
As adversidades hoje são um paradoxo. Pessoas vencedoras como você são as que fazem do difícil uma ponte para o possível. Nada acontece sem a falta de interesse e ação.
É no calor do fogo que o aço encontra sua melhor forma e sua densidade mais resistente e duradoura. É na temperatura alta e na pressão da terra que o carvão se transforma em diamante. Portanto não espere só situações agradáveis de querer se transformar em uma pessoa melhor do que você já é.
Não importa realmente qual a situação difícil que esteja vivenciando e enfrentando nesse exato momento, pense nela como uma fase de transformação e não como uma barreira, porque tudo na vida é um constante e prazeroso aprendizado. Pense nisso!
Dr. José Roberto Teixeira Leite é Cirurgião Dentista e Coach em PNL
Email: ´pnljoseli@gmail. com

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA