Juninho reúne secretários para planejamento de 2018

A prefeitura de Rio Claro está estabelecendo metas e definindo estratégias para 2018. Na sexta-feira (4) o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, reuniu-se no paço municipal com a secretária da Cultura, Daniela Ferraz, e em seguida com o secretário de Agricultura, Emílio Cerri, dando sequência às reuniões setoriais de planejamento realizadas desde o início desta semana com titulares das pastas municipais. “A grande diferença entre este ano e o anterior é que agora, trabalhando com orçamento elaborado pelo nosso governo, vamos conseguir atender algumas demandas que no primeiro ano não foi possível”, avalia Juninho, informando que a prefeitura manterá em 2018 posturas essenciais adotadas no ano passado, como o controle rigoroso das finanças municipais e a prioridade para investimentos que beneficiam aqueles que mais necessitam.
O prefeito lembra que, mesmo com as grandes dificuldades enfrentadas em 2017, muito já foi feito no primeiro ano de trabalho. “Tivemos avanços significativos na saúde com a criação do programa Mais Saúde e o complexo médico-hospitalar na Avenida Visconde, na segurança com a implantação de duas centrais de segurança integrada e redução nos índices de criminalidade, e na educação com a criação de mais  de 600 vagas de creche e pré-escola”, resume.
Juninho explica ainda que a prefeitura segue fazendo todos os esforços necessários para que o pagamento dos servidores municipais seja feito em dia. “No ano passado não atrasamos vencimentos do funcionalismo em nenhum mês”, comenta, lembrando que, entre outras iniciativas, o governo municipal reduziu o número de secretarias para economia e maior controle de gastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *