Rompimento em cano de provoca alagamento na UPA da 29

Reparo foi realizado pela manhã e não houve prejuízo no atendimento ao público  

2
Também foi realizada a inspeção preventiva nas calhas que escoam a água das chuvas para evitar possíveis entupimentos

As chuvas que caíram no final da tarde e início da noite de terça-feira (19) não foram a causa de alagamentos em algumas salas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 29. Coincidentemente, no mesmo momento em que chovia houve o rompimento de um cano de abastecimento da unidade proveniente das caixas d’água. Com isso, a água vazou para partes da laje da UPA e escorreu para algumas salas. Vale ressaltar que o atendimento na UPA da Avenida 29 não foi prejudicado.
Na manhã dessa quarta-feira (20) o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e o secretário municipal de Saúde, Djair Claudio Francisco, estiveram no local e acompanharam o início dos reparos.
O prefeito reafirmou a disposição do governo municipal em investir na recuperação e manutenção da infraestrutura da rede pública municipal de saúde, e lembrou que no início do ano a secretaria de Saúde deve de fazer reparo no telhado da UBS da 29 que, desde o final do ano passado, estava coberto com uma lona plástica.
Logo no início da manhã o reparo no encanamento foi feito pelo setor de manutenção da Fundação Municipal de Saúde.ROMPIMENTO EM CANO PROVACA (2)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA