Fernando Pantoja Filho deixa de viver do lado da criatura para viver com o Criador

Na madrugada do sábado (dia 16). O Senhor Jesus ordena que seu servo Fernando Pantoja Filho entre para o gozo celestial e contemple a Glória do Todo Poderoso Deus.

113

Sr. Fernando Pantoja viveu entre nós nos últimos 97 anos. Ao longo desse período foi um verdadeiro guerreiro, “Combateu o bom Combate”. Iniciou sua trajetória profissional, ainda muito jovem em Corumbataí como “negociante de gado”, nessa época seu veículo era um cavalo. Ele percorria a região comprando gado para vender ao frigorífico e valorizava o pequeno pecuarista por ele juntava os animais e conseguia assim organizar o transporte dos mesmos até o então “matadouro”. Conceituado, nessa atividade os pecuaristas da região tinham nele grande confiança. Na carreira política foi vereador em Corumbataí.

Já com família constituída mais tarde, mudou-se para Rio Claro e continuou na atividade de compra de gado. Ao lado da esposa Zulma e dos filhos montaram no bairro cidade nova um pequeno açougue onde todos trabalhavam juntos. O empenho da família e a credibilidade conquistada pela qualidade de suas carnes, foram o primeiro passo para que eles começassem a crescer e expandir os negócios. E assim foi nascendo a história dos Supermercados Pantoja. Hoje uma empresa sólida 100% Rio-clarense que tem o alto conceito de qualidade e confiança.

Senhor Fernando era viúvo de ZULMA VENTUROLI PANTOJA. Deixa os filhos: LUIZ, casado com VERA; SILVIA, casada com JOSE; VERA, casada com RUBENS; MARIA, casada com ANGELO; ANGELA, casada com NELSON; HUMBERTO, casado com BERNADETE e ROSANA, solteira. Deixa ainda 12 netos e 06 bisnetos.

Seu Sepultamento deu-se ontem (16), as 17:00 horas. Saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGELICO, também na cidade de Rio Claro.

“Ficam apenas as lembranças e os feitos de um Homem que se dedicou a servir e Combater o bom Combate”

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA