Cemitério Municipal passa a ter apenas uma entrada a partir de segunda-feira

O Cemitério Municipal São João Batista, em Rio Claro, está realizando algumas mudanças com o objetivo de melhorar o funcionamento do espaço. A partir de segunda-feira (18) o portão da Rua 20 será fechado e a entrada do público será permitida apenas pelo portão principal da Rua 16, que costumeiramente é o mais utilizado pelo público. A medida visa aumentar a segurança dos visitantes e das pessoas que trabalham no local.
“Pedimos a compreensão das pessoas, mas a medida foi necessária por questão de segurança”, informa o diretor de Administração, Sérgio Christofoletti.
“Com apenas uma entrada haverá maior controle na entrada e saída dos visitantes”, explica o vice-prefeito e secretário de Segurança, Marco Antonio Bellagamba. Também para aumentar a segurança no espaço, a partir de segunda-feira (18) a Guarda Municipal fará rondas diárias no interior do cemitério.
Outra medida adotada é o credenciamento dos lavadores de túmulos que terão crachá de identificação. Os profissionais devem procurar a administração do cemitério para fazer o documento. É preciso apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *