Servidores da prefeitura recebem pagamento nessa quinta-feira

Desde o início do ano, governo municipal não atrasou o pagamento  

274

Os vencimentos dos servidores públicos municipais de Rio Claro estão sendo pagos nesta quinta-feira (7) pela prefeitura. Assim como nos demais 11 meses de 2017, o governo municipal faz o pagamento no prazo, ou seja, até o quinto dia útil do mês.
“Assumimos a administração neste ano com o compromisso de respeitar e valorizar os servidores, e um exemplo disso é o esforço que fazemos para manter os pagamentos em dia, apesar da crise”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.
“Estamos nos organizando para que a segunda parcela do 13º salário também seja paga no prazo”, informa o secretário municipal de Economia e Finanças, Gilmar Dietrich. A legislação determina que a segunda parcela do 13º seja paga até o dia 20 de dezembro. A prefeitura paga a primeira parcela no mês de aniversário dos servidores.
Além do salário pago neste mês, referente a novembro, a prefeitura também vai liberar nos próximos dias o auxílio-alimentação para os servidores. O prazo vence na próxima semana, no décimo dia útil do mês, como estabelece o Acordo Coletivo de Trabalho firmado entre a prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Rio Claro. Assim como no caso dos salários, o governo municipal vem desde janeiro liberando o auxílio-alimentação dos servidores sem atrasos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA