Julinho Lopes solicita apoio de Alckmin para investimentos em Rio Claro

O vereador Julinho Lopes (Progressistas), acompanhado de Augusto Diniz Júnior, assessor do deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas), se encontrou com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), durante cerimônia de entrega dos novecentos e vinte e oito apartamentos do Jardim das Nações 1.
Durante o evento ocorrido no último dia 29, Julinho formalizou pedido de apoio do Estado para obras de modernização em diversas praças esportivas do município, inclusive a quadra poliesportiva existente em parte do prédio da Escola Chanceler Raul Fernandes e que agora é de responsabilidade da Fundação Paula Souza.
Julinho Lopes salienta que diversas praças esportivas do município precisam ser revitalizadas e muitas delas são de responsabilidade do Estado. “Como o apoio do deputado federal Guilherme Mussi, entregamos nas mãos do governador algumas demandas que só poderão ser concluídas em parceria com o governo paulista”, explicou. “Entre elas, por exemplo, a quadra poliesportiva que se encontra ociosa no Chanceler. O apoio do governador será fundamental para permitir que o município utilize esta importante área novamente”, finalizou.
Questões de infraestrutura e saúde também foram abordadas. “Além das emendas federais destinadas pelo deputado Guilherme Mussi, buscamos recursos estaduais para suprir as necessidades da cidade e de nossa população”, citou o vereador. “E o governador se mostrou sensível aos nossos pedidos”, concluiu Julinho Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *