Exposição “Histórias da Gente” retrata fragmentos do cotidiano urbano

Trabalhos do artista Paulo Rocha estão expostos no Shopping Rio Claro desde essa quarta-feira, 6 de dezembro

83
Exposição Histórias da Gente fica de 6 de dezembro a 6 de janeiro de 2018, próximo a C&A. Horário: o mesmo do Shopping Rio Claro. Entrada gratuita

Utilizando materiais tão diversos como asfalto, lona de caminhão, sobras de papelão e madeira em substituição à tinta, o artista Paulo Rocha reconstrói em seus quadros cenas urbanas observadas em seu cotidiano. E o resultado desse olhar pode ser apreciado na exposição “Histórias da Gente”, promovida pelo Shopping Rio Claro e que será aberta à visitação a partir das 20h do dia 6 de dezembro.
Autodidata, o professor de Educação Física Paulo Rocha descobriu o talento para as artes plásticas ainda muito jovem, e pela segunda vez leva para o Shopping Rio Claro quadros que impressionam pelo detalhismo das cenas, retratando pessoas, cidades, paisagens, objetos, “fragmentos captados das cenas urbanas do cotidiano”, explica o artista.
A exposição “Histórias da Gente”, localizada próximo à C&A do Shopping Rio Claro, é composta por aproximadamente 45 quadros e pode ser visitada até 6 de janeiro de 2018.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA