Temer, Alckmin e ministro Baldy entregam 900 chaves em Limeira

Cerimônia de entrega das chaves de empreendimentos habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida” ocorreu neste final de semana

496
Representando Rio Claro na solenidade, André Godoy, Aldo Demarchi e Juninho da Padaria, com o presidente Temer e governador Alckmin

Novecentas famílias receberam, na manhã de sábado, as chaves dos apartamentos do Residencial Rubi, empreendimento do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” e que recebeu aporte do governo estadual e infraestrutura da Prefeitura de Limeira. O presidente Michel Temer, o governador Geraldo Alckmin e o prefeito do município, Mario Botion, fizeram a entrega das chaves em solenidade realizada em espaço externo de um dos três blocos do residencial.
Recém-empossado como titular da pasta de Cidades, do Governo Federal, o ministro Alexandre Baldy também esteve presente ao evento. Cabe ao Ministério de Cidades, entre outros programas, gerenciar o “Minha Casa, MinhaVida”
O prefeito de Limeira, Mario Botion, saudou as famílias contempladas, agradecendo “a todas por acreditarem que a entrega das chaves ocorreria ainda neste ano, conforme havíamos anunciado. Para tanto, todos os esforços foram feitos pela nossa administração e pela Caixa Econômica Federal”, destacou. Segundo ele, o ato concretiza do sonho de todas essas famílias contempladas. “Certamente, sempre buscamos a prosperidade dos nossos cidadãos”, declarou.
O governador Geraldo Alckmin lembrou que quatro mil pessoas estão sendo beneficiadas com os apartamentos. Disse ainda que a construção do empreendimento contribuiu para a geração de emprego e renda para os cidadãos.
Já o presidente Temer manifestou o prazer de estar em Limeira. “Participo com muita satisfação em verificar a emoção das famílias que estão sendo contempladas com os apartamentos”, declarou.
A solenidade teve ainda a presença dos ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Moreira Franco (ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência); do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, do secretário estadual Rodrigo Garcia (Habitação), do presidente da Câmara de Limeira, Zé da Mix, da primeira-dama, Roberta Botion, do vice-prefeito Julio Cesar Pereira dos Santos, secretários municipais e vereadores.
Representando Rio Claro, o deputado Aldo Demarchi, o prefeito Juninho da Padaria e o presidente da Câmara, André Godoy , também marcaram presença ao evento.
Famílias que receberam os apartamentos não esconderam a emoção durante a solenidade. Sete delas foram contempladas com as chaves durante entrega feita pelas autoridades. Três apartamentos foram destinados com toda a mobília em anúncio feito na hora por Temer.

Ministro de Cidades, Alexandre Baldy – cuja pasta gerencia o programa – também presente à entrega das chaves
Ministro de Cidades, Alexandre Baldy – cuja pasta gerencia o programa – também presente à entrega das chaves
O presidente Michel Temer, o governador Geraldo Alckmin e o prefeito do município, Mario Botion, fizeram a entrega das chaves em solenidade realizada em espaço externo de um dos três blocos do residencial
O presidente Michel Temer, o governador Geraldo Alckmin e o prefeito do município, Mario Botion, fizeram a entrega das chaves em solenidade realizada em espaço externo de um dos três blocos do residencial

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA