Fundo Social recebe doação de leite da Associação de Pesca Esportiva

Leite será destinado às famílias carentes atendidas pelo Fundo Social.

181

O Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta segunda-feira (4) doação de mais de 100 litros de leite da Associação de Pesca Esportiva de Rio Claro (Asperc). O leite é proveniente de arrecadação feita pela entidade em torneio de pesca esportiva. “Cada participante doou um litro de leite como taxa simbólica de inscrição no torneio”, explica Fabrício Oliveira, presidente da Asperc.
Essa é a segunda vez neste ano que a Asperc doa leite ao Fundo Social. A primeira doação foi feita em março. “Optamos por fazer a doação ao Fundo Social para que os donativos sejam realmente destinados a quem precisa”, comenta Oliveira.
A doação foi recebida pela presidente do Fundo Social, Paula Silveira Costa. “Agradecemos a Asperc que tem sido parceira e contribuído muito com nosso trabalho. Essa doação é muito bem-vinda e com certeza será bem utilizada para atender as famílias que precisam”, disse.
Quem quiser contribuir com o trabalho social realizado pelo Fundo Social de Solidariedade pode fazer doações na sede do órgão no paço municipal. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3526-7180.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA