“Corumbataí Motor Festival” promete ser maior atração da região

Evento vai reunir boa gastronomia, atrações infantis, música, show de weeling, automóveis e motos num só lugar

1604

A primeira edição do “Corumbataí Motor Festival”, evento idealizado pela prefeitura municipal, deve agitar o mês de novembro. Segundo a organização, que tem como parceiros as empresas Fadel Eventos e Ferraz Eventos, o acontecimento poderá se tornar oficial dentro do calendário anual do município.
– A programação tem início nesta sexta-feira (24), às 18h, com o festival de Food Trucks e às 20h show com a Banda Audio Mob, da cidade de Araras. Tudo acontece na praça central com entrada franca. No sábado (25), o agito tem início por volta das 16 horas e à noite o show fica por conta da Banda Lysergic Trip, da cidade de Itirapina.
– Já no domingo (26), as festividades começam logo pela manhã. Às 10h quem abre o palco é a banda 80’s Rock, da cidade de Rio Claro. Tudo com muitas motos e carros antigos de várias partes. Às 14 horas acontece show de weeling e às 15h quem se apresenta é a Banda Vitrola Velha, da cidade de Porto Ferreira.
A banda Doctor Braddock, de Rio Claro, será a responsável por fechar o evento no domingo à noite. CORUMBATAI_MOTOR1
De acordo com Carlos Aguiar, que responde pelo setor de turismo da prefeitura e está à frente da organização, essa foi uma alternativa de agregar algumas festas que já ocorriam na cidade como o Encontro de Motociclistas, a Exposição de Carros Antigos, o Corumba Car, num só evento.
“A intenção é estabelecer uma marca que consiga se consolidar como um atrativo turístico, que traga pessoas para fomentar o comércio local e tornar a cidade referência nessa modalidade de evento”, avalia Aguiar. “Corumbataí nunca teve um festival de food trucks, apesar de isso ter se tornado moda nos últimos tempos; no nosso caso eles vão custear parte das despesas da festa e serão um atrativo importante; com certeza todos ganharão com a programação que está sendo oferecida”, resumiu.

CORUMBATAI - Audio Mob

Dr. Braddock – A banda rio-clarense Dr. Braddock encerra a programação no domingo à noite
Dr. Braddock – A banda rio-clarense Dr. Braddock encerra a programação no domingo à noite

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA