Aniversário de 66 anos da UFA reúne centenas de pessoas no Sobradão

Entidade reuniu associados, autoridades e convidados em almoço comemorativo à data  

337
O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, prestigiou o evento da entidade que presta relevantes serviços à comunidade

Centenas de pessoas participaram da comemoração do aniversário de 66 anos da União dos Ferroviários Aposentados (UFA) realizada sexta-feira (10) no Sobradão em Rio Claro. O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, prestigiou o evento da entidade que presta relevantes serviços à comunidade. “A UFA sempre trabalhou em benefício dos ferroviários aposentados e também da comunidade com oferta de vários serviços. É uma honra participar dessa celebração”, declarou Juninho.
Para celebrar a data foi servido gostoso almoço para os associados da entidade. O presidente da UFA, José Gil Godillo Filho, abriu o evento anunciando que manterá inalterado o valor da mensalidade dos associados em 2018. “É um presente da UFA para vocês”, disse, sob uma grande ovação e salva de palmas. Também foi feita homenagem à dona Floriza Camargo Guilherme, a associada mais antiga da UFA que completa neste mês 102 anos de idade.
O evento contou com participação do deputado estadual, da vereadora Maria do Carmo Guilherme, de membros da diretoria e funcionários da UFA, entre outras autoridades e convidados.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA