Técnico Fábio Carille definiu os “culpados” pelos últimos resultados negativos do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

454

No coletivo realizado ontem no CT Joaquim Grava, o volante Maycon e o meia Jadson foram barrados e treinaram no time reserva. Camacho e Clayson foram os titulares.
Maycon jogou todos os jogos do Timão no Brasileirão e não recebeu um cartão amarelo. O Corinthians para enfrentar o Palmeiras, domingo às 17h, no Itaquerão, deve ser: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.
Marquinhos Gabriel ficará três semanas afastado dos gramados. O meia do Corinthians sofreu um estiramento muscular na coxa direita. Desta forma, só retornará no fim do Brasileirão.
Gaúcho Anderson Daronco será o árbitro de Corinthians x Palmeiras, domingo às 17h, em Itaquera. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior.
Zagueiro Arboleda treinou ontem no São Paulo. Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-GO no próximo sábado, em Goiânia, pelo Brasileirão. O equatoriano estava tratando de dores no músculo adutor da coxa direita. Sem eles nos treinos de segunda e terça, o técnico Dorival Junior esboçou a zaga são-paulina com Bruno Alves e Rodrigo Caio.
Um dos destaques do São Paulo nas últimas partidas, Éder Militão será desfalque nos próximos jogos da equipe no Brasileirão. Com dores na coxa esquerda, o jogador foi submetido a um exame de imagem que detectou um estiramento no local.
Velo Clube anunciou três ótimos reforços para a Série A-3, são eles o goleiro André Ferlini, de 25 anos e 1m96. Foi revelado pelo Santos e seu último clube foi o Cuiabá. O segundo foi o zagueiro Glauber, de 36 anos, ex-XV de Piracicaba. Já para o ataque chegou Danilo Pereira, de 31 anos, ex-Inter de Limeira. Boas aquisições do presidente Reginaldo Breda.
Meia Renato Augusto, titular de Tite na Seleção Brasileira, estendeu seu contrato com o Beijing Guon, da China. Ele venceria em 2018, mas foi prorrogado até 2021. Campeão brasileiro com o Corinthians em 2015, o craque comemorou o acerto nas redes sociais e disse que está muito feliz no futebol asiático.
Menos de 24 horas depois da virada heroica do Lanús sobre o River Plate por 4 a 2 e a inédita classificação para a final de Taça Libertadores da América, morreu Ramón Cabrero, treinador que marcou história no clube argentino.
Ramón Cabrero foi o responsável pelo título do Campeonato Argentino de 2007, ou seja, a primeira conquista nacional do Lanús. Em 2008, ele também era o técnico da estreia da equipe em uma Libertadores. Cabrero foi jogador do Lanús entre 1965 e 1968.
Tudo igual na série melhor de cinco da final do Campeonato Paulista de Basquete. O Paulistano derrotou Franca por 106 a 70 e empatou a série em 2 a 2. Desta forma, o time da capital forçou o quinto jogo, que será disputado hoje, às 18h, no Ginásio Pedrocão, em Franca.
O Vasco da Gama ficou com o título da Copa Avianca ao derrotar o Minas Tênis Clube por 81 x 57, na Arena Minas, em Belo Horizonte. O torneio foi preparatório para o NBB10. Foi o primeiro título da equipe carioca sob o comando de Dedé Barbosa. Além dele, Nezinho e David Jackson que fizeram história na Winner/Limeira foram campeões.
Dono da melhor campanha da primeira fase, com cinco vitórias em cinco jogos, o Vasco fechou sua participação com 100% de aproveitamento e o título na bagagem. No elenco vascaíno ainda tem Fúlvio, Gui Deodato (ex-Rio Claro), Guilherme Giovanonni, entre outros.
Já o Minas Tênis, que tinha entre os destaques Guilherme Teichmann (ex-Rio Claro), teve quatro resultados positivos em seis partidas disputadas. As duas derrotas da equipe de Belo Horizonte foram justamente para o Vasco. O Flamengo ficou com a terceira colocação ao derrotar o Universo/Vitória por 98 a 87.
A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, e a Liga Nacional de Basquete (LNB), entidade que administra o principal campeonato do basquete brasileiro, anunciam a renovação do patrocínio da operadora para a temporada 2017/2018 do NBB.
A SKY terá presença em todos os jogos, com placas, nas mangas dos árbitros, nas ativações especiais durante todo o campeonato e presença intensificada nas transmissões via Facebook. A novidade é que a SKY também terá a propriedade das cestas de três pontos do NBB e do desafio dos 3 pontos no Jogo das Estrelas, por meio de vídeos e matérias especiais que serão publicados nas mídias sociais e no site oficial da Liga Nacional de Basquete.
A TV Bandeirantes renovou o contrato com a Liga Nacional de Basquete e vai exibir a temporada 2017/2018 do Novo Basquete Brasil (NBB), o maior campeonato de basquete do país. A competição terá início neste sábado com a reedição das finais da temporada anterior entre Bauru (atual campeão) e Paulistano (atual vice-campeão). A partida será transmitida ao vivo do Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo, a partir das 14h, com narração de Oliveira Andrade.
Curiosidade do dia: O jogador que marcou o maior número de gols em uma só Copa do Mundo foi Just Fontaine, da seleção francesa. Ele marcou 13 gols na Copa de 1958. O que poucos sabem é que ele nasceu no Marrocos e se naturalizou francês.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA