POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO PELA PRATICA DE RECEPTAÇÃO

240

Policiais Militares da Companhia de Força Tática prenderam um infrator pela pratica de receptação, durante a manhã de ontem (25), em Rio Claro.
Os policiais da equipe de ROCAM realizavam patrulhamento no bairro Santa Eliza, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita, e após realizarem os procedimentos de busca, obtiveram sucesso em localizar um aparelho celular produto de furto.
Conduzido o infrator ao Plantão Policial, foi realizado o registro da ocorrência, sendo ouvido e liberado.


 

Traficante de drogas é preso em Rio Claro

Na noite de ontem (25) policiais militares da Companhia de Força Tática prenderam um traficante de drogas, em Rio Claro

Durante patrulhamento no Jardim Novo II, os policiais avistaram uma pessoa em atitude suspeita, a qual ao visualizar a viatura empreendeu fuga, sendo acompanhada e detida. Ao realizarem os procedimentos de busca, foram localizadas 54 porções de cocaína e a quantia de R$ 279,00.
Na sequência o traficante foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, sendo encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da justiça.

Força Tática tira mais um traficante de circulação que foi encaminhado ao presídio
Força Tática tira mais um traficante de circulação que foi encaminhado ao presídio

 

Polícia militar localiza três criminosos
procurados pela justiça em Rio Claro

Na última quarta-feira (25) à Polícia Militar localizou, em ocorrências distintas, três criminosos procurados pela justiça, em Rio Claro

Durante a tarde, os policiais da equipe da ROCAM realizavam patrulhamento no Jardim Araucária, quando avistaram e abordaram uma pessoa em atitude suspeita, constatando que ela estava sendo procurada pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.
No período noturno, por volta das 22:00 horas, os policiais localizaram um segundo criminoso, no Jardim Bonsucesso, verificando que ele estava sendo procurado também pela pratica do crime de tráfico de drogas.
O último criminoso também foi localizado pelos policiais da Companhia de Força Tática, dessa vez, durante patrulhamento no Jardim Figueira, momento em que abordaram um suspeito e após consultarem seus dados pessoais constataram que ela estava sendo procurado pela justiça pelo crime de roubo.

Todos os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram realizados os registros das ocorrências, sendo encaminhados ao presídio, permanecendo à disposição da justiça
Todos os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram realizados os registros das ocorrências, sendo encaminhados ao presídio, permanecendo à disposição da justiça

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA