Pablo voltou a trabalhar no CT Joaquim Grava.

381

Zagueiro está mais perto de ficar à disposição de Fábio Carille. O jogador, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda, desfalcou o Corinthians nos últimos quatro jogos, contra Coritiba, Bahia, Grêmio e Botafogo. Ele foi substituído por Pedro Henrique.
Não há mais ingressos para torcedores do Corinthians no Estádio Moisés Lucarelli. No primeiro dia de vendas, os 800 bilhetes se esgotaram em uma hora. A partida contra a Ponte Preta acontece no domingo, às 17h, em Campinas.
Depois de não acertar com o São Bento para a Série B do Campeonato Brasileiro, Adriano Imperador entrou em pauta na Ponte Preta. Objetivo do goleador é voltar ao futebol em 2018. Seu último clube foi o Miami United, dos Estados Unidos, em 2016.
A principal novidade no treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol esta semana foi o retorno de Roger Guedes. O atacante ficou 12 dias afastado, treinando em separado. Após sair do banco de reservas e cometer um pênalti no empate por 2 a 2 com o Bahia, no Pacaembu, o jogador foi cobrado por jogadores e dirigentes sob a alegação de que não estava se dedicando como deveria.
Ricardo Oliveira está próximo de renovar seu contrato com o Santos. O goleador esteve reunido com o presidente Modesto Roma Júnior, que se mostrou otimista com o acerto. O Peixe quer um contrato de um ano, mas o atacante de 38 anos, bate o pé e quer duas temporadas. Vamos aguardar.
Lembra do zagueiro Domingos, o “colecionador de ossos”?. O becão de 31 anos está de volta ao futebol brasileiro após cinco anos no exterior. Ele estava no Qatari Al-Khuraitiat, no Catar. O jogador foi bicampeão paulista 2006/2007 e campeão brasileiro pelo Santos 2004. Seu novo clube ainda não foi anunciado.
Atlético/MG é o sétimo clube brasileiro que ultrapassou a casa dos 100 mil sócios-torcedores. O programa se chama “Galo na Veia”. Os outros foram Internacional/RS, Grêmio, Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
Juliano Belletti pediu demissão e está fora do Coritiba. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira ocupava o cargo de diretor de relações internacionais e estava à frente do projeto para viabilizar verba para a construção do novo estádio do Coxa. Vale lembrar que Belletti deixou o Sportv, onde era comentarista, para encarar esse desafio.
A defesa de Marcelo Grohe na vitória do Grêmio sobre o Barcelona por 3 a 0, em Guayaquil, pelas semifinais da Taça Libertadores, foi uma das mais espetaculares que vi até hoje. Foi fantástica e milagrosa. Jamais será esquecida, principalmente pelos gaúchos.
Na minha opinião não existe nenhuma chance do Barcelona tirar essa diferença no jogo da volta. Grêmio já é finalista da Taça Libertadores e com méritos. Deve enfrentar o River Plate, que na outra semifinal fez 1 a 0 no Lanús, no Monumental de Nuñes. Mas o River terá dificuldades no clássico argentina da volta, mas deve confirmar a vaga.
Confesso, não gosto do futebol de Luan, mas sei de sua enorme importância para o Grêmio. O craque foi decisivo e marcou duas vezes contra o Barcelona, no Equador. Só acho que às vezes falta vontade para ele. Anda muito em campo e é lento. Mas tem muita habilidade. Deu para entender?
Que cena forte a lesão de Rever no clássico contra o Fluminense pela Copa Sul-Americana. O zagueiro do Flamengo levou a pior em uma dividida com Marcos Júnior e sofreu um entorse no joelho. Mengão venceu por 1 a 0, gol de Everton. Becão não enfrenta o Vasco, sábado no Maracanã pelo Brasileirão.
Três jogos hoje pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: 19h15 – Figueirense x CRB, 20h30 – Oeste x Brasil/RS e 21h30 – Paysandu x Criciúma. Amanhã: 16h30 – Boa Esporte x América/MG, 17h30 – Internacional/RS x Ceará, Santa Cruz x Luverdense e ABC x Londrina e às 19h – Goiás x Guarani. Na terça-feira: Juventude 0 x 0 Náutico e Paraná Clube 1 x 0 Vila Nova.
Barão da Serra Negra vai tremer esta noite. O XV de Piracicaba recebe o São Caetano, no jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista. No primeiro duelo o Azulão venceu por 2 a 1. Nos outros confrontos desta fase: Inter de Limeira x Linense (ida 2 x 1 para o Leão), Desportivo Brasil x Portuguesa (ida 3 x 1 para a Lusa) e Ferroviária x Santos (ida 4 x 0 para o time de Araraquara).
Com um gol de Romarinho, ex-Corinthians, o Al Jazira venceu o Hatta por 3 a 2 e garantiu vaga no Mundial de Clubes da Fifa. Ele será o representante do país sede e abrirá a competição contra o Auckland Cioty, da Nova Zelândia, no dia 6 de dezembro. Foi o terceiro gol de Romarinho em seis jogos pela Liga dos Emirados Árabes.
Juan Luís Larrea, presidente da Federação Espanhola de Futebol, confirmou que o Campeonato Espanhol adotará a vídeo-arbitragem a partir da próxima temporada. Ele já está sendo utilizado no Campeonato Alemão e no Campeonato Italiano. A LaLiga é a única competição da Europa que ainda não conta com a tecnologia da linha do gol.
Leicester City anunciou oficialmente a chegada de Claude Puel como novo treinador para o lugar de Craig Shakespeare. O francês assinou contrato até junho de 2020 e sua estreia será contra o Everton pelo Campeonato Inglês. Após nove rodadas, o clube de Vardy e Mahrez ocupa a 14ª posição, um ponto acima da zona de rebaixamento.
Curiosidade do dia: Véspera de eleição para presidente do Corinthians e Vicente Matheus disse: “Espero que os corintianos compareçam para naufragar o meu nome nas urnas”.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA