Atletas do projeto Talentos do Esporte competem em Piracicaba neste sábado (21)

Cerca de 40 jovens, entre 10 e 16 anos, participarão da etapa Ara Sudeste

331

Será realizado neste sábado (21), das 8 às 14 h, no Sesi Piracicaba, a competição ARA Sudeste, organizada pelo Circuito da Associação Regional de Atletismo das cidades de Mogi Guaçu e região.
A competição contará com 40 atletas do projeto Talentos do Esporte, iniciativa viabilizada pela Lei de Incentivo ao Esporte e realizada pela Liga Desportiva Guaçuana, com patrocínio da Ingredion Brasil, ShopFisio e Secretaria Municipal de Esportes de Mogi Guaçu.  Esta é a quarta etapa do circuito, com modalidades que abrangem todas as categorias do projeto.
A Ingredion e os demais apoiadores fornecem transporte e alimentação para os participantes durante todo o evento.
Ótimos resultados
Os atletas do Talentos do Esporte patrocinados pela Ingredion já ganharam 41 medalhas na segunda e terceira etapas do circuito, que foram realizadas em setembro, nas cidades de Mogi Guaçu e Paulínia.
O projeto
A Ingredion Brasil e os demais patrocinadores destinam recursos para alimentação, transporte, uniforme e outros materiais de treino para atletas e paratletas de 10 a 20 anos, que queiram praticar atletismo em nível profissional, dando suporte para que eles se dediquem ao esporte.
Para mais informações, é necessário procurar a Liga Guaçuana ou o local de realização das aulas, no Estádio Municipal Carlos Nelson Bueno (Furno), na Rua Antônio de Freitas, 410, Parque Cidade Nova – Mogi Guaçu. Horário de treinamento: segundas, quintas e sextas-feiras, das 7h30 às 10h30, e das 14h30 às 17h30.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA