Cemitério Municipal inicia organização para Finados

Limpeza da prefeitura, feita diariamente, recebe reforço. Famílias podem reformar ou limpar túmulos até dia 31  

186
A limpeza e reforma de túmulos será permitida somente até o dia 31 de outubro, sendo liberado este tipo de serviço no dia 6 de novembro

Para atender as milhares de pessoas que visitarão o Cemitério Municipal São João Batista no Dia de Finados, a prefeitura de Rio Claro iniciou os preparativos de limpeza e esquema de funcionamento do cemitério na primeira semana de novembro.
“A limpeza que é feita diariamente está recebendo reforço também na área externa”, esclarece Natanael Soares de Carvalho, o “Peixe”, gerente do cemitério, informando que equipe do programa Nova Vida participa da ação. O “Nova Vida” é uma iniciativa da prefeitura que emprega pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A preparação para Finados inclui outras medidas. “Faremos a pintura das guias nos corredores internos e teremos horário especial de funcionamento na data, bem como alteração no trânsito nas ruas de acesso ao cemitério”, afirma o diretor de Administração, Sérgio Christofoletti.
Sérgio lembra que neste ano o cemitério municipal recebeu uma série de melhorias, que incluem nova iluminação na portaria e a implantação do escritório administrativo na entrada do cemitério.
Para Finados também está definido que os portões serão abertos meia hora antes, às 6h30, e a realização de missa na capela em vários horários.CEMITÉRIO MUNICIPAL INICIA (2)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA