Canteiros centrais do Jardim Floridiana recebem plantio de grama

Nova rotatória também recebe vegetação. Mil metros de grama esmeralda estão sendo plantados  

231

Canteiros centrais no bairro Jardim Floridiana, em Rio Claro, e a nova rotatória no cruzamento da Avenida M-25 com a Avenida 2-JF, estão recebendo nesta semana o plantio de mais de mil metros de grama esmeralda.
“A previsão é que os trabalhos sejam finalizados nesta semana”, estima o secretário de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção, Emílio Cerri. “Já plantamos ipês nesses canteiros centrais e com a colocação da grama, aquelas imediações estão ganhando novo visual”, acrescenta, informando que após a conclusão dos serviços no Floridiana o plantio das gramas será feito na Rua Jacutinga, nas proximidades do Jardim Araucária. Os trabalhos no Floridiana foram solicitados pelo vereador Julio Lopes. Durante a vistoria aos trabalhos na terça-feira (17), Emílio Cerri esteve acompanhado do assessor Ivan Marafon.
O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, explica que os serviços feitos na rotatória do Jardim Paulista I, nos canteiros centrais do Jardim Floridiana e na Rua Jacutinga serão estendidos para outros bairros. “Estamos dando uma nova cara para a cidade”, comenta.
Além destas ações, a prefeitura também realizou o plantio de 122 mudas de palmeiras imperiais em toda extensão da Avenida Castelo Branco, uma das mais importantes e movimentadas de Rio Claro.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA