Incêndio deixa Buffet Pacheco´s destruído em Rio Claro

Corpo de Bombeiros controlou o fogo na tarde desse domingo (8), no Jardim São Paulo. Local estava vazio no momento que as chamas começaram e ninguém se feriu

224
Os bombeiros informaram que as chamas começaram por volta das 11h

Um incêndio destruiu parcialmente o tradicional Buffet Pacheco´s na manhã desse domingo (8), em Rio Claro. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e ninguém ficou ferido. Imagens pela reportagem do Diário flagraram o momento que o fogo destruía o local.

As chamas começaram no final da manhã no Buffet Pacheco’s, que fica na esquina da Avenida 14 com a Rua 24, no Jardim São Paulo. O incidente assustou os vizinhos do local.
Segundo informações um evento foi realizado entre a noite de sábado e a madrugada do domingo, mas não havia ninguém no local quando o fogo começou.
Os bombeiros foram chamados e controlaram as chamas durante a tarde. As causas ainda são desconhecidas e serão investigadas. O Diário fez várias fotos do local após o fogo ter sido controlado. A estrutura do local pode ter ficado comprometida e passará por avaliação.

O incêndio destruiu quase toda a estrutura de madeira por consequência o telhado desabou, com as altas temperaturas provocadas pelas chamas os vidros estilhaçaram. No salão havia sido realizado uma festa na noite de sábado e toda a decoração e estrutura de som estava no local e foram consumidas pelo fogo.

Agradecimento
O Grupo Pacheco´s agradece a solidariedade dos amigos de todos os profissionais que ofereceram a ajuda e se disponibilizaram neste momento difícil. Agradecemos aos demais salões que se prontificaram a nos ajudar e aos clientes pela confiança depositada. Queremos avisar que todos os contratos e compromissos assumidos serão cumpridos a agenda de eventos será mantida.
Estamos atendendo os clientes nesse momento no salão ao lado do Buffet (entrada pela Avenida 12) no horário comercial. Agradecemos a colaboração e cooperação de todos.
Em breve o Buffet Pacheco’s será reconstruído e com certeza ficará ainda mais lindo e será dedicado aos nossos clientes que nos incentivam neste doloroso momento” enfatizou a proprietária da casa Kiemi Pacheco.


 

pachecos (15) pachecos (16) pachecos (17) pachecos (18) pachecos (19) pachecos (20) pachecos (21) pachecos (22) pachecos (23) pachecos (24) pachecos (26) pachecos (25) pachecos (28) pachecos (27) pachecos (29) pachecos (31) pachecos (30) pachecos (32) pachecos (33) pachecos (34) pachecos (36) pachecos (35) pachecos (37) pachecos (38) pachecos (40) pachecos (39) pachecos (41) pachecos (43) pachecos (42) pachecos (45) pachecos (44) pachecos (46) pachecos (47) pachecos (56) pachecos (55) pachecos (54) pachecos (53) pachecos (52) pachecos (51) pachecos (50) pachecos (49) pachecos (48) pachecos (1)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA