MESA-REDONDA: Qualidade no Ensino Superio

3ª Mesa-Redonda do I Ciclo de Debates Educação e Sociedade

139
O evento é promovido pelo Departamento de Educação - Programa de Pós-Graduação em Educação, com Curso de Licenciatura em Pedagogia. Apoio: Comissão Permanente de Ensino do IB

A 3ª Mesa-Redonda do I CICLO DE DEBATES ‘EDUCAÇÃO E SOCIEDADE’ ocorre dia 11 de outubro de 2017, às 19h30 no Anfiteatro II do Instituto de Biociências da Unesp de Rio Claro.

DEBATEDORES
CARLOS MARSHAL FRANÇA
Possui graduação em Psicologia pela UNESP-Assis, Especialização em Gestão Universitária e Mestrado em Educação pela PUC-Campinas. Doutorando em Educação pela PUC-Campinas. Atualmente é professor junto ao Centro de Economia e Administração da PUC-Campinas, atuando nas disciplinas de Gestão de Pessoas do curso de Administração. Membro do Grupo de Pesquisa em Gestão e Políticas Públicas em Educação cadastrado junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico/Ministério da Ciência e Tecnologia (CNPq/MCT), desenvolve pesquisas relacionadas aos Processos de ranqueamento de cursos e Avaliação da Educação Superior.

JOSÉ CARLOS ROTHEN
Possui graduação e mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, doutorado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba e pós-doutorado na Université de Starasbourg/França. Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de São Carlos, lotado no Departamento de Educação, atuando no curso de Pedagogia, em cursos de Licenciatura e no Programa de Pós-Graduação em Educação. Foi coordenador da Comissão Própria de Avaliação da UFSCar de 2013 a 2015. Desenvolve pesquisas principalmente nos seguintes temas: Avaliação da Educação Superior, Políticas Públicas, História da Educação Superior e sobre imprensa e políticas públicas. Coordenou o projeto de pesquisa: “Avaliação, expansão e qualidade da educação superior no século XXI: uma análise sobre o conceito de qualidade nos cursos de graduação no período pós-SINAES 2004/2012”, o qual faz parte do OBEDUC Políticas da Expansão da Educação Superior.
Haverá emissão de certificados.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA