Polícia militar prende traficante de drogas e apreende arma de fogo em RC

Policiais Militares da 1ª Companhia prenderam um traficante de drogas e apreenderam uma arma de fogo, na noite de quinta-feira (05), em Rio Claro

349
Os policiais obtiveram sucesso em localizar um revólver carregado com 06 munições e uma bolsa contendo aproximadamente 2,5 Kg de maconha, 31 porções de crack, além de mais 12 munições sobressalentes

Durante patrulhamento no Jardim Progresso, os policias avistaram uma pessoa em atitude suspeita, a qual ao visualizar a viatura empreendeu fuga, sendo acompanhada e detida na sequência, defronte sua residência. Ao realizarem os procedimentos de busca os policiais obtiveram sucesso em localizar um revólver carregado com 06 munições e uma bolsa contendo aproximadamente 2,5 Kg de maconha, 31 porções de crack, além de mais 12 munições sobressalentes, e ao vistoriarem o imóvel do criminoso, localizaram uma balança de precisão.
Na sequência o traficante foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, sendo encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da justiça.


 

Flagrante de tráfico de drogas

Segundo informações da Policia Militar foi abordado um veículo marca Volvo FH 440 de Caririacu /CE, e após minuciosa busca veicular foi localizado sob a carga e milho (a granel) grande quantidade de droga (maconha). A ocorrência em andamento. O fato aconteceu no início da tarde de ontem (6) por volta das 13h na SP 101 Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença, km 42,000 Município: Capivari/SP. Trabalharam na ocorrência os policiais militares 1 Tenente Sobral – 1 Tenente Pierobom, Sgt PM Thiago, CB Rodrigo Breda.

FLAGRANTE DE DROGAS (2) FLAGRANTE DE DROGAS (1) FLAGRANTE DE DROGAS FLAGRANTE DE DROGAS (3)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA