Prefeito já atendeu mais de 600 em audiência pública

Em contato direto com prefeito, cidadãos fazem solicitações ao poder público

668
As demandas apresentadas nas audiências têm diversidade de temas, com destaque para emprego e moradia

Os moradores de Rio Claro podem ter contato direto com o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, por meio das audiências públicas realizadas quinzenalmente no paço municipal. Até o momento, mais de 600 pessoas já foram atendidas. “Administrar uma cidade do tamanho de Rio Claro exige muito trabalho administrativo, o que restringe meu contato com a população. Fazer as audiências é uma forma de falar diretamente com os munícipes”, explica Juninho da Padaria.
As demandas apresentadas nas audiências têm diversidade de temas, com destaque para emprego e moradia. O encaminhamento das demandas é feito na própria audiência ao secretário ou diretor responsável pelo setor. Para o prefeito Juninho, as audiências também servem de termômetro para verificar as necessidades da população que podem embasar ações e projetos futuros da prefeitura.
Esse contato direto com o prefeito tem sido muito procurado pela comunidade. Existe uma fila de espera para as próximas reuniões. As pessoas que procuram o gabinete pessoalmente ou por telefone (3526-7100) querendo falar com o prefeito são encaminhadas para essa lista para participar das audiências públicas. É necessário informar nome, endereço, telefone e assunto. Quando há data e horários disponíveis, é feito contato com o solicitante para o agendamento da audiência.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA