Pilotos entregam leite ao Fundo Social

Praticantes de wheeling, esportistas pretendem fazer doações mensais.  

325
O Fundo Social de Solidariedade do Município recebeu no início da noite dessa sexta-feira (22) 148 litros de leite

O Fundo Social de Solidariedade do Município recebeu no início da noite dessa sexta-feira (22) 148 litros de leite. A doação foi feita pelo grupo Wheeling Rio Claro, que reúne aproximadamente 20 pilotos de motocicletas e faz seus treinos nas tardes de sábado, em espaço cedido pela Secretaria Municipal de Agricultura no Espaço Livre da Vila Martins.
“Vamos utilizar a doação em nosso trabalho social”, informou Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social. De acordo com Elias de Oliveira Júnior, o João, a intenção dos motociclistas é realizar uma coleta mensal como forma de participação social. “Queremos ampliar a divulgação de nosso esporte e também retribuir a colaboração que o município está nos dando ao abrir a oportunidade de fazermos nossos treinos em lugar seguro”, afirma Aline Bianca Cervera.
O wheeling é um esporte de manobras radicais feitas por pilotos em suas motocicletas. “Todos usam capacete e demais equipamentos de segurança”, ressalta Adauto Braga.
O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, cumprimentou os pilotos pela iniciativa. “Ações como estas são exemplo de cidadania, vocês estão de parabéns”, disse. O secretário de Agricultura, Emílio Cerri, e a diretora Ellen Sarti também estiveram presentes na entrega dos litros de leite.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA