Congresso de Iniciação Científica ocorre na Unesp Rio Claro

O evento acontece no Câmpus de Rio Claro, nesta quarta-feira (27) e 28 de setembro. Todos os interessados podem prestigiar o evento

287
Na etapa que será realizada no IGCE, os alunos de Iniciação Científica terão a oportunidade de apresentar, na forma de painel, os resultados obtidos ao longo de sua pesquisa

A Comissão Permanente de Pesquisa do Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE/Unesp) realiza a primeira fase do XXIX Congresso de Iniciação Científica – CIC, que ocorre no Prédio de Administração do Instituto, no Câmpus de Rio Claro, nos dias 27 e 28 de setembro. Todos os interessados podem prestigiar o evento.
Na etapa que será realizada no IGCE, os alunos de Iniciação Científica terão a oportunidade de apresentar, na forma de painel, os resultados obtidos ao longo de sua pesquisa.
Serão aproximadamente 100 trabalhos, apresentados nas áreas de: Ciências da Computação, Física, Matemática, Geografia, Engenharia Ambiental e Geologia.
O evento contará com a participação de docentes da Unesp, alunos, pós-graduandos e comunidade em geral.
A Comissão Permanente de Pesquisa do IGCE selecionará os melhores trabalhos que serão encaminhados para a segunda fase a ser realizada no Obeid Plaza Hotel, na cidade de Bauru – SP, nos dias 22 e 23/11/2017.
O encerramento do evento, nessa quinta-feira, dia 28 contará com a apresentação das seguintes palestras:
– “Outras Terras Habitáveis” – Prof. Dr. Sylvio Ferraz-Mello – IAG/USP – às 14 horas;
– “Matemática e Magia” – Prof. Dr. Pedro Luiz Aparecido Malagutti – UFSCar – às 15h30min. Mais informações, acesso: goo.gl/k8iP4w (fote e texto Emely Gomes)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA