GCM detém menor por tráfico de entorpecentes

Na noite de quinta-feira, 21/09/2017, a Equipe GAM durante patrulhamento bairro Consolação, avistou dois indivíduos na avenida 17 x rua 20, sendo um estava passando algo ao outro

297
O menor infrator foi ouvido e liberado na presença da responsável com o comprometimento de comparecer na Vara da Infância e Juventude  

Ao perceberem a aproximação da equipe um deles tentou empreender fuga saindo correndo, mas foi abordado em seguida. Na averiguação tratava-se de R.S.P. – 29 anos, indivíduo com várias passagens policiais, em sua posse foi localizado um eppendorf vazio. O outro indivíduo erro o menor C.H.P.S de 17 anos. Em sua posse foi localizada a quantia de R$ 65,00 em espécie.
Foi solicitado apoio a equipe de CANIL e com o auxílio do cão Atila, foram localizados mais 19 eppendorfs contendo cocaína e 3 invólucros de maconha. Indagados, o menor confessou que os entorpecentes lhe pertencia e estava no local traficando a três dias.
Ocorrência apresentada no plantão de polícia, registrados BO/PC N° 9193/2017 e RO/GCM N° 1779/2017 – Tráfico de Entorpecentes / Ao Infracional.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA