Educar também é promover a conciliação e mediar conflitos

Semana da Cultura de Paz do Senac Rio Claro debateu ações que buscam transformar situações adversas em oportunidades de aprendizagem

304
Senac Rio Claro Endereço: Avenida Dois, 720 - Centro Informações: www.sp.senac.br/rioclaro Setembro/2017

Com uma programação voltada aos conceitos, valores e atitudes que sustentam a união e a conciliação entre indivíduos, o Senac Rio Claro promoveu, entre os dias 18 e 20 de setembro, a Semana da Cultura de Paz. O evento contou com mesas de debates, palestras e apresentação musical.
Participaram da iniciativa diversos especialistas da área, como a coordenadora do Programa Senac de Cultura de Paz, Andrea dos Santos Pereira Nunes, que ministrou palestra para funcionários do Senac e sua rede de parceiros, como Prefeitura Municipal, conselhos municipais, escolas públicas, instituições sociais e outras organizações.
O Programa de Cultura de Paz do Senac São Paulo surgiu com o objetivo de estimular a convivência entre alunos e equipes, oferecendo ferramentas para que as pessoas possam lidar de forma pacífica com as dificuldades inerentes ao relacionamento humano. Dentro dessa temática, o Senac também desenvolve soluções educacionais que podem ser aplicadas em organizações públicas, privadas e do terceiro setor.
Instituições interessadas em contatar o Atendimento Corporativo do Senac têm à disposição canais exclusivos: 0800 707 1027 e o site www.sp.senac.br/corporativo.

 

Senac Rio Claro
Endereço: Avenida Dois, 720 – Centro
Informações: www.sp.senac.br/rioclaro
Setembro/2017

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA