Nova rotatória do Jardim Floridiana recebe sinalização de trânsito

Pintura de Pare, colocação de placas, tartarugas e setas de direção já foram realizadas no entorno da rotatória

414

A prefeitura de Rio está finalizando a construção da rotatória do bairro Jardim Floridiana, no cruzamento da Avenida 2-JF com Avenida M-25. Na quinta-feira (21) foram concluídos os serviços de demarcação e sinalização do solo (Pare), instalação de placas com indicação de velocidade máxima permitida – 30 km/h – e colocação de tartarugas e setas de direção no entorno da rotatória.NOVA ROTATÓRIA DO JARDIM FLORIDIANA (3)
A nova rotatória vai ajudar na organização de trecho muito movimentado que fica no acesso ao Distrito Industrial e também está nas imediações de escola e de um clube. “Esta é mais uma obra importante que irá beneficiar a comunidade e diminuir os riscos de acidentes que ocorria no local”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que vistoriou os trabalhos nessa quinta-feira junto com o vice-prefeito e secretário de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba, o secretário de Obras, Paulo Roberto de Lima, e o diretor de Mobilidade Urbana, Adilson Marques.
Durante a construção da rotatória, os motoristas devem redobrar a atenção. Estão interrompidos os cruzamentos da Avenida M-23 com Rua M-2, Avenida 2-JF com Rua M-1, Avenida M-23 com Avenida 1-JF e Avenida M-29 com Avenida 2-JF
Recentemente a Prefeitura realizou o plantio de ipês nos canteiros centrais da Avenida 2-JF e trecho da Avenida 1-JF, que receberam mais de 50 mudas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA