Cipa do Daae tem novos integrantes

Membros da gestão 2017-2018 tomaram posse na sexta-feira  

309
Os integrantes da gestão 2017-2018 tomaram posse na sexta-feira (22), em atividade no Centro de Treinamento “Oswaldo de Oliveira Brossi”

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro tem nova diretoria. Os integrantes da gestão 2017-2018 tomaram posse na sexta-feira (22), em atividade no Centro de Treinamento “Oswaldo de Oliveira Brossi”. O presidente da nova Cipa é Rui Fernando Gomes da Silva e o vice-presidente é Luiz Cruz Fernandes.
A solenidade de posse contou com as presenças do superintendente do Daae, Francesco Rotolo, e do vereador Val Demarchi, representando a Câmara Municipal. De acordo com Rotolo, a Cipa desempenha papel fundamental no Daae. “A segurança no trabalho também é fator importante para a qualidade dos serviços, apoiamos a nova diretoria da Cipa e desejamos uma gestão profícua”, comenta.CIPA DO DAAE TEM NOVOS INTEGRANTES (2)
O vereador Val Demarchi ressaltou o trabalho do Daae nestes nove primeiros meses de trabalho da atual administração. “O Daae tem uma equipe muito bem qualificada que, mesmo diante das dificuldades, está desenvolvendo um serviço de qualidade”, destaca.
A Cipa tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, das condições do ambiente de trabalho e de todos os aspectos que afetam a saúde e segurança do trabalhador, de modo a tornar compatível permanentemente o desenvolvimento das atividades profissionais com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA