“Projeto Quatro Estações – Arte e Encanto” começa nessa sexta (15) em RC

Casa de Cultura Paulo Rodrigues inicia nessa sexta feira projeto para fortalecimento das atividades culturais da cidade de Rio Claro

139
Nessa sexta feira (15) acontece o “Projeto Quatro Estações – Arte e Encanto”, na Casa de Cultura Paulo Rodrigues, que fica na rua 4, 538, Centro de Rio Claro

Denominado “Projeto Quatro Estações – Arte e Encanto”, contará com vasta programação de atividades ligadas ao artesanato, moda, gastronomia e música.
O projeto tem como objetivo fomentar atividades de cultura e possibilitar aos artistas visibilidade para o fortalecimento da produção criativa local, além do compartilhamento de experiências e conhecimento.
Willian Nagib Filho, presidente da Casa de Cultura e da Orquestra Filarmônica de Rio Claro, destaca que o projeto e as atividades desenvolvidas pela associação têm a função de aproximar e conectar a cultura da comunidade.
Com abertura oficial amanhã, sexta-feira (15), às 20h, contará com apresentação musical e jantar preparado pelo chefe de cozinha Alexandre Carrille.
A entrada é gratuita e as adesões para o jantar – opcional – tem o valor de R$ 35,00, e podem ser adquiridas através do telefone: 3524-4651, whatspp: 99784-2543 ou na Casa Sustentável que fica no Shopping Center Rio Claro.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA